quarta-feira, 12 de junho de 2013

AMILTON LEONDAS DA SILVA31/05/2013 21:13
LEITURA E ESCRITA
Eu comecei  estudar quando  tinha 12 anos de idade, antes de começar estudar já tinha um conhecimento da leitura,  porque meu vizinho me ensinou. Minha família é muito grande, meus pais são analfabetos e não  incentivavam   os  filhos a estudar. Eles falavam: "se vocês forem estudar vão morrer de fome". Assim, queriam ver todos os filhos na roça. Eu sou quem estudou entre doze irmãos,  meu pai é muito rude.Quando comecei  estudar eu já sabia  ler.  Lembro do livro que  gostei muito quando li,  estava na primeira série, foi o MENINO MALUQUINHO, do Ziraldo.  Fiquei muito fascinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário