À um passarinho
Para que vieste
Na minha janela
Meter o nariz?
Se foi por um verso
Não sou mais poeta
Ando tão feliz!
Se é para uma prosa
Não sou Anchieta
Nem venho de Assis.
Para que vieste
Na minha janela
Meter o nariz?
Se foi por um verso
Não sou mais poeta
Ando tão feliz!
Se é para uma prosa
Não sou Anchieta
Nem venho de Assis.
Deixa-te de histórias
Some-te daqui!

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom dia Adnaloy!
ResponderExcluirGostei muito da sua poesia que você postou. É uma poesia muito bonita.
Obrigada Amilton.
ExcluirBoa tarde Adnaloy!
ExcluirEsta Poesia de Vinícus de Moraes me emocionou muito.
Ela é linda!
ExcluirUma poesia muito bonita!!!!
ResponderExcluirObrigada
Excluir